1° Campori Metropolitano de Unidades reúne mais de 700 desbravadores na Capital

0
851

Conteúdo original 1° Campori Metropolitano de Unidades reúne mais de 700 desbravadores na Capital“>1° Campori Metropolitano de Unidades reúne mais de 700 desbravadores na Capital

Evento aconteceu no último final de semana prolongado e teve participação de 76 unidades de diferentes clubes

Campo Grande, MS…[ASN] Pouco a pouco o lugar conhecido como palco de shows e feiras de exposições vai dando lugar a uma mini cidade de barracas. Misturados às “residências” temporárias, é possível avistar lenços e ouvir gritos de guerra. Andando um pouco mais, vemos um grupo ensaiando o ritmo da marcha, criteriosamente. Mais à frente, observamos um conselheiro cumprindo seu papel e instruindo o grupo de jovens sob sua liderança. E em meio a tudo isso a animação contagiante que exala de cada unidade ali presente. Esse é um pequeno resumo do que aconteceu no último final de semana prolongado no Parque de Exposições Laucídio Coelho, em Campo Grande (MS).

Líderes e organizadores do evento que teve sua primeira edição em 2015.

Líderes e organizadores do evento que teve sua primeira edição em 2015.

O 1° Campori Metropolitano de Unidades reuniu 700 desbravadores divididos entre 76 unidades. Foram quatro dias de um encontro que já rende bons frutos. “Todo o evento foi muito bem organizado pelos líderes e eles responderam à altura de tudo o que ficou sob a responsabilidade deles, mas o ápice com certeza foram os batismos. Ver jovens se entregando a Deus é a melhor coisa que pode acontecer em qualquer grande programação”, comenta Lady Rodrigues, secretária do Ministério Jovem para o Mato Grosso do Sul e conselheira do evento.

O universo dos desbravadores apesar de muito particular é também muito conhecido tanto dentro quanto fora do convívio da igreja. E mesmo aquele membro que nunca foi desbravador, reconhece o lenço e tem algo bom a dizer a respeito. “Não sou desbravadora, mas me emocionei”, relata a publicitária e maquiadora, Jacqueline Peruzzo, ao assistir o vídeo de retrospectiva do evento.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here