800 líderes de igreja do oeste paulista participam de encontro

0
252

O evento foi realizado de 24 a 26 de janeiro no Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp) em Engenheiro Coelho, SP.

Por Suellen Timm
26 de janeiro de 2020

O evento foi realizado de 24 a 26 de janeiro no Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp) em Engenheiro Coelho, SP. Foto: Cinthia Vieira

Ivete de Souza e sua família viviam na capital do estado de São Paulo. Incomodados pela vida agitada e querendo dedicar mais tempo para igreja, trocaram a grande metrópole pela vida simples numa cidade com cerca de 6 mil habitantes. Foram muitos desafios como líderes da igreja na pequena cidade.

“Meu marido tinha uma missão e eu preciso dar continuidade ao trabalho dele”, enfatiza Ivete.

Com certeza o maior desafio de todos Ivete enfrentou no final de 2019 quando seu marido morreu. “Inicialmente, eu pensei em voltar para a capital para estar perto dos meus filhos. Mas meu marido tinha uma missão e eu preciso dar continuidade ao trabalho dele”, enfatiza Ivete. Ela garante que a maior recompensa do esforço é ver alguém se decidindo pelo batismo.

Assim como Ivete, outros quase 800 líderes de igrejas adventistas na região oeste paulista participaram de uma reunião de treinamento chamada Concílio de Anciãos e Diretores de Grupos. O evento é realizado anualmente, e em 2020 foi realizado de 24 a 26 de janeiro no Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp) em Engenheiro Coelho, São Paulo.

O Concílio contou com palestras, momentos de relatório e planejamento das atividades para 2020. Durante o evento também foi realizada a dedicação e consagração dos livros A Maior Esperança, dos autores Luís Gonçalves e Diogo Cavalcanti, que serão distribuídos no oeste paulista durante o projeto Impacto Esperança de 2020.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Liderança

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here