Ações sociais e missionárias se itensificaram no mês de julho na região sudoeste paulista

0
67

A Escola Cristã de Férias e o Projeto Calebe, envolveu em julho mais de 4 mil voluntários, líderes e membros de igrejas

Por Eber Pola
15 de agosto de 2019

A culinária saudável foi um dos destaques da Escola Cristã de Férias

O mês de julho, na Paulista Sudoeste, foi marcado por diversas ações sociais e de evangelismo, começando com a Escola Cristã de férias que mobilizou o departamento infantil das igrejas locais. Foram cinquenta pontos de atividades com crianças atraídas por um programa alegre e diferenciado.

De forma instrutiva as crianças realizaram trabalhos manuais, aprenderam lições da bíblia, estudo da natureza, saúde, temperança e brincadeiras. No total foram 2.643 crianças atendidas, sendo 1.873 não adventistas. O projeto também é um meio para despertar o interesse dos pais para o plano da salvação.

Criança na Cozinha foi uma atividade especial que aconteceu na Escola Cristã de férias. Os pequenos aprenderam a cozinhar e fazer pratos saudáveis de uma forma simples. A intenção foi de melhorar a saúde das crianças. O espetinho de frutas foi uma das atrações na Culinária Kids.

Projeto Calebe

O estudo da bíblia com as pessoas foi o destaque no Projeto Calebe

Há 10 anos o projeto Calebe é uma realidade na Paulista Sudoeste. São jovens que entenderam o seu papel de missionários voluntários. Desde o ano de 2015 os Clubes de Desbravadores e Aventureiros somaram nas ações missionárias com o Calebe de Lenço.

No mês de junho o Calebe Camp preparou 86 líderes de equipes da Missão Calebe. Eles foram treinados e capacitados para atuarem no mês de julho. E foi assim que, junto com os Calebes de Lenço, mais de 4 mil pessoas foram cadastradas no projeto. Sem contar com o envolvimento dos membros e dos não inscritos. Em cada lugar por onde eles passaram deixaram ali a sua marca.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here