Acompanhe as principais decisões da Igreja Adventista na América do Sul

0
65

Transmissões, boletins em vídeo, artigos e muito mais mostrarão aos internautas o que de mais relevante será apresentado no encontro da liderança adventista.

Por Agência Adventista Sul-Americana de Notícias
17 de maio de 2019

Batismos são um dos pontos altos das reuniões da Comissão Diretiva Plenária da Igreja Adventista, que reúne a liderança adventista. (Foto: Gustavo Leighton)

A equipe de Comunicação da sede sul-americana adventista prepara uma cobertura, em diferentes plataformas, com os principais momentos da Comissão Diretiva Plenária. Este encontro ocorre anualmente e reúne os líderes que administram a Igreja em oito países (Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Equador, Paraguai, Peru e Uruguai). Isso inclui, também, a liderança das sedes administrativas conhecidas como Uniões (que gerem interesses da Igreja em Estados específicos ou países), e instituições como a Rede Novo Tempo de Comunicação, Casa Publicadora Brasileira (CPB), Alimentos Granix, Superbom, Asociación Casa Editora Sudamericana (Aces) e Instituto Adventista de Tecnologia (IATec). Neste ano, acontece entre sexta-feira, 17, e terça-feira, 21, em Brasília.

O diretor de Comunicação da Igreja Adventista do Sétimo Dia para oito países sul-americanos, pastor Rafael Rossi, explica que a ideia é dar visibilidade e transparência àquilo que a denominação faz. “Vamos mostrar, nas redes sociais e em nosso portal oficial (noticias.adventistas.org), as principais decisões votadas pelos líderes, os momentos de inspiração por meio dos sermões, dedicação de materiais, lançamento de projetos e uma mega distribuição gratuita de 15 mil exemplares do livro Esperança para a Família em três regiões do Distrito Federal”, assinala.

Fique por dentro da cobertura:

Sexta-feira, 17 – Transmissão do programa de abertura do encontro, ao vivo, a partir das 19h20 (horário de Brasília) – Facebook (Adventistas Brasil Oficial)Youtube (Adventistas Brasil)

Sábado, 18 – Cobertura ao vivo em diferentes pontos da distribuição de livros nas regiões de Candangolândia, Núcleo Bandeirante e Vargem Bonita (Distrito Federal) com equipe de repórteres – Facebook, YouTube, Instagram – Adventistas Brasil.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here