Adventistas entregam 150 marmitas por dia a caminhoneiros

0
1786

Igreja Central de Londrina realiza ação em parceria com a Cruz Vermelha.

Por Gustavo Cidral
2 de abril de 2020

Voluntários entregam refeições para cada motorista de caminhão. (Foto: Divulgação)

Membros da Igreja Adventista Central de Londrina entregam desde o dia 31 de março, terça-feira, em média 150 marmitas por dia aos caminhoneiros. Os 20 voluntários fazem a distribuição no posto da Polícia Rodoviária Estadual de Rolândia, norte do Paraná. A iniciativa acontece em parceria com a Cruz Vermelha.

Leia também:

Pensando nos viajantes que não têm onde se alimentar por causa do isolamento contra o Covid-19, os envolvidos começam a preparar as refeições de manhã cedo na Igreja Central de Londrina. Eles cozinham, embalam os alimentos vão até o posto no Km 176 da BR 369, onde ficam das 11 às 13 horas.

Ação é uma parceira da Igreja Adventista com a Cruz Vermelha e a Polícia Rodoviária Estadual. (Foto: Divulgação)

“Nós precisamos de um local para poder cozinhar e preparar as coisas, e a igreja é o melhor local nesta hora. Já que não podemos fazer os cultos, a gente quer de alguma forma ser útil e fazer o bem para a sociedade”, afirma o pastor Natal Gardino.

A Igreja recebe doações de alimentos e embalagens todos os dias, na Rua Natal, número 42, Londrina. Mais informações com Cardoso pelo número 43 9 9991 9423.

Confira abaixo a reportagem da TV Tarobá, afiliada da Band em Londrina, sobre a iniciativa:

https://sdahymnal.net/

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here