Alunos oferecem desjejum para Garis

0
130

Estudantes da Escola Adventista de Alegrete prepararam um café da manhã

Por Douglas Pessoa
16 de maio de 2019

Crianças posam para foto com profissionais de limpeza

O dia 16 de maio está marcado no calendário como Dia do Gari. Para homenagear esses profissionais que trabalham arduamente para manter as cidades brasileiras limpas, alunos da Escola Adventista de Alegrete, na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul, ofereceram um café da manhã para os trabalhadores do município. A ação virou notícia no portal local de notícias Alegrete Tudo.

As crianças e os professores levaram o lanche logo ao amanhecer na sede da Secretaria de Infraestrutura, local onde eles se reúnem antes de sair para trabalhar. Os trabalhadores também posaram para fotos com as crianças e agradeceram pelo presente entregue nas primeiras horas do dia. Segundo Patrícia Oliveria, diretora da escola, a ação teve como objetivo transmitir uma mensagem de agradecimento a eles.

Os alunos também entregaram exemplares do livro Esperança para as Famílias e rosas para as mulheres. Segundo a diretora, a ação vai continuar com uma cantata que os estudantes estão preparando. Eles irão apresentar o pequeno musical na manhã desta sexta-feira.

Este slideshow necessita de JavaScript.

https://sdahymnal.net/

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here