Campal Riachão reúne milhares de adventistas em Goiás

0
93

Acampamento já é tradição no estado e acontece todo ano no mês de Julho.

Por Maycon Santos
11 de julho de 2019

JUNTOS até o fim foi o tema do Riachão 2019

Para aqueles que buscam por tranquilidade e querem se afastar da correria do dia a dia, o acampamento é uma boa opção para fugir da rotina da cidade grande. Com esse intuito, milhares de pessoas participaram da grande campal chamada Riachão.

Esse é um dos maiores eventos evangelísticos de Goiás, promovido pela Associação Brasil Central (ABC), sede administrativa da Igreja Adventista em Goiás. O acampamento foi realizado entre os dias 03 a 06 de julho, no município de Uruaçu e já é tradição no calendário da Igreja há 63 anos.

Esse acampamento marca também o início da pregação do evangelho em Goiás, pois, foi no povoado da fazenda Riachão a construção do primeiro templo Adventista.

As programações durante a campal acontecem em quatro ambientes distintos. Seminários e pregações para os adultos, palestras no auditório dos adolescentes, muita alegria no espaço das crianças e conteúdo especial para os jovens.

Respirar um ar puro, mesmo com um pouco de poeira e sentir o quanto esse contato com a natureza é importante, motiva a dona Sebastiana Silva a sempre fazer uma boa ação. Ela doou cerca de 100 picolés para às crianças. “Eu sempre participo do Riachão, ano passado entreguei pizzas para os meninos, como o sol está muito forte decidi doar picolés para alegrar o dia”, explicou.

Fazer novos amigos e se aproximar de Deus em meio à natureza é o objetivo dos acampantes. “Tive a oportunidade de assistir o pôr do sol na serra Boca da Baleia e foi muito bom compartilhar esses momentos com os meus amigos”, comentou o jovem Gabriel Santos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here