Clubes de Desbravadores em São João Batista se unem para reformar escolas e casas da cidade

0
54

Até o momento já foram 13 locais atendidos pelos três clubes da cidade

Por Daniel Gonçalves
10 de setembro de 2019

Desbravadores fizeram animados as atividades

Os três clubes de desbravadores da São João Batista estão fazendo a diferença no município catarinense. Somente neste ano os desbravadores já auxiliaram na reforma de cinco escolas, duas praças e duas casas. Ao todo já foram 13 locais atendidos. O mais novo auxílio à comunidade está acontecendo neste mês de setembro e contempla a pintura e reforma do posto de saúde central da cidade.

O clube Constelação de Órion está a frente do projeto e a previsão de término será no final do mês. Ao todo são 15 pessoas envolvidas e que voluntariamente buscam mostrar solidariedade ao próximo. “Conseguimos mostrar o amor de Cristo através dessa ação, assim fica mais fácil falar de Jesus posteriormente”, explica o pastor Emerson Tomaz, distrital. A previsão é que a obra termine em duas semanas já que a pintura é feita somente aos domingos, horário que a unidade está fechada ao público.

O pastor Emerson ainda acrescenta uma ação realizada recentemente pelos três clubes de desbravadores. “Os três clubes de São João Batista, Fênix, Constelação de Orion e Escolhidos, realizaram juntos com a Missão Calebe o ministério ‘Calebe Forever’. Horta escolar, campanha de vacinação, Quebrando o Silêncio e outras atividades foram feitas para abençoar a cidade”.

Através dessas ações nove desbravadores e três pais já foram batizados. “Essas atividades abriram portas, inclusive dentro da prefeitura, para levarmos a palavra de Deus. Duas famílias já estão estudando a Bíblia”, conclui o pastor.

https://sdahymnal.net/

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here