Colégio Adventista cria mosaico gigante na Semana Santa

0
23

CAF-E realizou seis atividades espirituais com seus alunos e pais para mostrar o real sentido da Páscoa

Por Daniel Gonçalves
7 de abril de 2021

Carros passaram por imagens da Via Dolorosa encenadas pelos alunos do Ensino Médio

As unidades escolares adventistas no centro sul de Santa Catarina estiveram envolvidas na Semana Santa 2021. Na semana passada, alunos e professores desenvolveram atividades espirituais para ressaltar que somos restaurados em Cristo. No Colégio Adventista de Florianópolis – Unidade Estreito (CAF-E), foram seis atividades ao todo, alertando estudantes e pais para o real sentido da Páscoa. Além disso, uma campanha de donativos fez um trabalho social, arrecadando 1.5 toneladas.

Uma das atividades foi a criação de um mosaico de quase três metros de altura por 2,67 de largura formado por caixas de papel e onde alunos pudeiam colocar pedidos de oração dentro das caixinhas. Já a “Parada 9:30 15:30” convidou os estudantes a orarem em dois períodos por dia. Destaque ainda para o Drive Thru, onde sete fotos teatrais encenadas pelos próprios estudantes do Ensino Médio mostraram os últimos momentos de Jesus antes da crucificação.

“Tivemos uma Semana Santa atípica por causa da pandemia, mas conseguimos alcançar nosso objetivo: falar do amor de Jesus. Neste período, lembrarmos que temos um Salvador que morreu por nós e nos trás conforto e esperança. Que a mensagem apresenta em todas essas atividades fique marcada no coração dos pais e alunos”, conclui o professor Ernandi Dziedicz, diretor escolar.

https://sdahymnal.net/

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here