Comerciante troca roupas de sua loja por livros e surpreende clientes

0
223

Aproximadamente 300 exemplares do livro Esperança para a Família foram entregues para clientes e lojistas.

Por Ayanne Karoline
25 de maio de 2019

Dainara (à direita) em frente à loja. (Foto: Arquivo pessoal)

Há oito anos, a lojista Dainara Fernandes Bragatto trabalha com a venda de roupas. Neste sábado, 25 de maio, a vitrine de sua loja estava completamente diferente. As mercadorias deram lugar a exemplares do livro Esperança para a Família. Cerca de 300 cópias foram entregues no local.

A loja “Impacto” fica em Aracruz, norte do Espírito Santo, e hoje ganhou muitos visitantes, mas ninguém pagou por nada. “Entendi que era o momento de evangelizar, mostrar para meus clientes o porquê não abro aos sábados e porque hoje foi [um dia] especial”, conta a comerciante.

Leia também:

 

O interior da loja também ficou repleto de livros. (Foto: Arquivo pessoal)

Durante a semana, ela disse aos clientes que abriria neste dia 25, mas não deu detalhes do que aconteceria. “Alguns ficaram surpresos e começaram a questionar. Mas eu expliquei que seria uma coisa diferente”, afirma.

Daianara é adventista há apenas dois anos. Ela tinha uma loja em um shopping e trabalhava aos sábados. A decisão pelo batismo a fez fechar o estabelecimento comercial. “Meu marido já era adventista e tomei a decisão depois. Hoje quero testemunhar da minha fé e levar mais pessoas a Cristo”, assegura.

A lojista e uma equipe percorreram o comércio vizinho para entregar os livros do projeto Impacto Esperança e orar por outros comerciantes.

Veja mais fotos da distribuição:

 

https://sdahymnal.net/

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here