Home Notícias Adventistas Comissão diretiva nomeia tesoureiros assistentes para os próximos quatro anos

Comissão diretiva nomeia tesoureiros assistentes para os próximos quatro anos

94
0

Nesta quarta-feira (7), a comissão diretiva da Associação Sul-rio-grandense (ASR) reuniu para nomear os tesoureiros assistentes que atuarão no campo nos próximos quatro anos. A reunião ocorreu na sede da ASR com a presença do pastor Marlinton Lopes, líder da igreja Adventista do Sétimo Dia para o Sul do Brasil, pastor Charlles Britis, líder da ASR, pastor Leonardo Preuss, secretário executivo da ASR e Martim Distler, tesoureiro da ASR. A nomeação de tesoureiros assistentes é um dos papéis encarregados às associações administrativas das igrejas.

Abaixo os tesoureiros assistentes nomeados para a ASR:

Evandro Dias Fonseca é formado em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário Internacional (Uninter) e em Extensão Teológica pelo Instituto Adventista Paranaense (IAP). Gaúcho, Fonseca iniciou trabalhando na instituição adventista no ano de 2002 no Colégio Adventista de Cachoeirinha. De 2002 a 2012 atuou como tesoureiro no Colégio Adventista de Cachoeirinha, Colégio Adventista de Esteio, Escola Adventista de Caxias do Sul e Colégio Adventista Marechal Rondon. De 2013 à 2020 trabalhou na Associação Norte Paranaense (ANP) na função de Tesoureiro Assistente nas Áreas Religiosa, de Loja e Educação. Desde 2021, Fonseca é Tesoureiro Assistente da Educação. Evandro é casado há 15 anos com Mirian Daiana da Rosa Fonseca.

Gaúcho, Jairo Rodrigues Velho é formado em Ciências Contábeis pela Uninter. De 2008 a 2013 desempenhou a função na área da contabilidade na Associação Central Sul-rio-grandense (ACSR) e depois na União Sul Brasileira (USB). Desde 2013 atua na função de tesoureiro assistente e já passou pela Missão Oeste Sul-rio-grandense (MORS) e pela Associação Norte Paranaense (ANP). Em 2020, assumiu o cargo de tesoureiro assistente na ASR. Jairo é casado com Elaine Velho e é pai do Vinícius, da Laura e do Pedro.

Maicon Jonathan Rodrigues Von Neutegem é natural de Porto Alegre e formado em Administração de Empresas pela PUCRS e pós-graduado em Finanças e Controladoria pela Unirriter. Em 2019 também concluiu o curso de Extensão Teológica no IAP. Neutegem trabalha na ASR desde 2007 iniciando auxiliando nas entregas e no almoxarifado. Foi digitador de remessas, gerente de igrejas, contador da contabilidade das igrejas e gerente da remessa de fundos. Atualmente, Maicon continua na ASR como assistente financeiro para a área de igrejas. É casado com Kamilla Acosta Vieira Von Neutegem há dez anos.

https://sdahymnal.net/

Previous articleAdventist Women Leaders Joins North American Division Women’s Ministries
Next articleCarlos Charnichart Joins Southwestern Adventist University

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here