Crianças assumem programação em Igreja Adventista de Pelotas

Conteúdo original Crianças assumem programação em Igreja Adventista de Pelotas“>Crianças assumem programação em Igreja Adventista de Pelotas

Fragata_Batismos_65

Mesmo sendo promovido pelo Ministério Jovem e tendo como objetivo, alcançar os que estão na fase das escolhas, o programa do Batismo da Primavera também celebra a transformação espiritual de pessoas de todas as idades.

Pelotas, RS… [ASN]  A Igreja Adventista do Sétimo Dia do Bairro Fragata teve a sua programação de culto do último sábado, 26 de setembro, dirigido por crianças. Este foi o encerramento de um ciclo da programação da Escola Sabatina, conhecido entre os adventistas como o 13º sábado. E tanto a Escola Sabatina, que antecede os momentos de culto, quanto o culto foram ministrados pelos mais novos membros da igreja.

“É lindo ver as crianças ativas na igreja, e nosso ministério, se resume a isso, envolver e torná-los participantes das coisas de Deus”, destacou Mirian Magnabosco líder local do Ministério da Criança.

Ao final do dia, aconteceu outro evento importante na Igreja, também voltado ao público mais jovem, o Batismo da Primavera. Evento que celebra a decisão de juvenis e adolescentes pelo batismo. A cerimônia contou com a presença do secretário da Igreja Adventista no leste do Rio Grande do Sul, pastor Milton Andrade.

“Tivemos um lindo congresso de primavera, que aconteceu na igreja ainda em construção, nove pessoas foram batizadas.  O momento foi abrilhantado com apresentações da igreja local, do coral adventista de pelotas, do quarteto Inspiração, clube de desbravadores, e uma encenação com luz negra executado para a gloria de Deus, pelo ministério infantil”, destaca o pastor local, Jean Magnabosco.

Dando continuidade às festividades do Batismo da Primavera, no domingo (27) foi a vez da Igreja de Jaguarão, cidade fronteira com o Uruguai, cerca de 140 quilômetros de Pelotas.  Por lá seis pessoas foram batizadas. Uma das pessoas batizadas, foi uma mulher que conheceu a mensagem da Igreja Adventista através da TV Novo Tempo. Após assistir vários programas, estudando a Bíblia procurou a Igreja Adventista de Jaguarão e no domingo, dentro do taque batismal tornou pública sua decisão de seguir a Cristo.

“Creio que um dos diferenciais das igrejas de nosso distrito, sem dúvida, é o acolhimento e carinho que temos pelas pessoas, e a alegria se nota ao compartilharmos o pão.  Temos sido uma família que neste final de semana ficou ainda maior, estou certo que nosso Deus se emociona, pois o preço da salvação não tem sido em vão”, finaliza o pastor Magnabosco. [Equipe ASN, Bianca Lorini]

Veja fotos:

Clique para exibir o slide. Conteúdo original Crianças assumem programação em Igreja Adventista de Pelotas“>Crianças assumem programação em Igreja Adventista de Pelotas

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *