Crianças do núcleo da ADRA realizam musical de natal

0
26

A iniciativa é do coral infantil do Núcleo Vovó Josephina de Araçoiaba da Serra. Lá se trabalha o desenvolvimento e as habilidades musicais das crianças.

Por Eber Pola
4 de dezembro de 2019

O coral infantil já se apresentou em outros eventos ao longo do ano

Dezembro é o mês especial de final de ano com muitas festas, comemorações, confraternizações e o destaque especial para o natal. Na Câmara Municipal de Araçoiaba da Serra, no dia 1, cerca de 80 crianças da ADRA já entraram no clima natalino apresentando o  musical de natal “Holy Night”.

O auditório estava lotado de familiares, amigos, padrinhos e autoridades para assistirem o repertório de 6 músicas. Enquanto as crianças cantavam algumas encenações aconteciam simultaneamente. A intensão foi de ressaltar ainda mais as mensagens com temas do nascimento de Jesus, a sua morte na cruz e da Nova Jerusalém.

A regente do coral, Nicole Silva Dandreal Carvalho, há 14 anos trabalha no núcleo. Ela disse que a apresentação da cantata foi um sonho realizado em poder passar o amor de Jesus por meio da música. “Foi emocionante ver as crianças soltando as vozes com gestos e muita alegria no coração. Estamos aqui preparando as crianças para morarem no Céu com Jesus.”

As encenações foram outros atrativos no musical de natal

Hillary Vitória Barbosa de Souza, de 10 anos, está no núcleo há dois anos e assim que ela chegou já se envolveu com a música. Ela mencionou que as aulas de canto coral no núcleo lhe trouxe muito felicidade e animação. “Hoje aqui na cantata eu gostei muito da música Jerusalém pois eu tenho certeza que todo mundo quer ir pro Céu. Eu fiquei mais feliz ainda pois até ganhei presentes.”

Ali também estavam os pais e parentes registrando tudo no celular. A ideia e não perder nenhum momento para relembrar depois. Arlete Ribeiro da Silva é mãe da corista Lorena. Ela achou maravilhoso a apresentação das crianças. “Muito bom o trabalho que a ADRA faz com os nossos filhos. A música fez muita diferença na vida da minha filha e estou muito grata a Deus”, destacou.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here