Crianças enviam cartinhas com mensagens de esperança a jornalistas

0
77

Objetivo foi agradecer aos profissionais que arriscam sua vida em meio à pandemia para informar à população.

Por Fernanda Gomes
16 de junho de 2020

Participaram do projeto crianças com idades entre 6 e 10 anos.

Alunos da Escola Adventista de Uberaba, no Triângulo Mineiro, escreveram cartinhas para jornalistas como forma de homenagear e agradecer a estes profissionais por todos os dias levarem informação à sociedade, mesmo em meio à pandemia.

Leia também:

As cartinhas foram entregues no último dia 1º, quando foi comemorado o Dia da Imprensa. Nelas, as crianças escreveram mensagens motivadoras e de agradecimento por todo o trabalho prestado à comunidade. Os alunos também colocaram mensagens bíblicas e orações pedindo a proteção de Deus sobre estes profissionais.

Participaram do projeto crianças com idades entre 6 e 10 anos. “A ideia surgiu na intenção de levar um pouco de esperança e agradecimento a essas pessoas que estão diariamente buscando trazer informações até nossas casas, muitos deles se arriscando nas ruas em período de pandemia para nós manter informados”, explica a coordenadora da escola, Izabela Pereira.

Cartinhas foram endereçadas a profissionais da afiliada Rede Globo na região.

Entre as crianças, o sentimento em participar do projeto foi de alegria. “Eu me senti muito feliz, pois pude passar um mensagem  esperança para algumas pessoas”, disse Izabelle Martins, de 9 anos.

“Eu fiquei feliz em escrever cartas para as pessoas que trabalham na televisão trazendo notícias”, declarou Luíza Pereira, de 6 anos.

As cartinhas foram recolhidas pela coordenadora e entregues, juntamente com livros missionários, à TV Integração, afiliada Rede Globo na região.

Os profissionais ficaram agradecidos pela ação. Confira o depoimento da jornalista Joyce Rodrigues:


Veja mais fotos da iniciativa:

Este slideshow necessita de JavaScript.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.