Dê sua opinião sobre o planejamento Jovem para 2020

Dê sua opinião sobre o planejamento Jovem para 2020

A pesquisa é para jovens e pastores distritais do Centro-Oeste e ficará disponível até o próximo dia 26

Por Jenny Vieira
20 de maio de 2019

A Igreja Adventista no Centro-Oeste lançou uma pesquisa para saber quais as principais necessidades de jovens entre 16 e 30 anos, nessa região. O resultado será utilizado no próximo concílio do Ministério Jovem, que acontecerá entre os dias 6 e 8 de junho com os pastores, líderes de Jovens dos quatro estados do Centro-Oeste e Tocantins.

Pastores distritais também precisam responder à pesquisa que estará disponível até o próximo domingo, dia 26. “O objetivo desse questionário é buscarmos o máximo de informações sobre vários pontos do Ministério Jovem para elaborarmos os projetos de 2020”, explicou o pastor Lélis Silva, líder jovem para todo o Centro-Oeste.

O questionário exibe perguntas como “Qual é a maior virtude dos jovens adventistas?”, “O que você acha que mais motiva os jovens a se envolverem em um projeto?” e “Em qual lugar você prefere participar de um projeto missionário?” e outras.

Os demais dados que serão utilizados para a elaboração do planejamento do próximo ano, são os da pesquisa que foi realizada em 2018, em toda as igrejas da América do Sul. Contudo, a nova pesquisa é voltada diretamente para a faixa etária em questão.

“Quanto mais pessoas responderem, naturalmente, mais precisos ficarão os resultados”, ressaltou Silva, apelando para que todos os jovens dediquem alguns minutos para darem sua opinião.

Clique aqui e responda à pesquisa!

https://sdahymnal.net/

Author Image
bushbaby

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *