DVDs em libras são distribuídos em Comemoração ao Dia Do Surdo

0
909
Membros surdos da igreja do Centro Universitário Adventista de São Paulo, campus Engenheiro Coelho, antes da entrega dos DVDs Viva Com Esperança em linguagem de sinais.

Membros surdos da igreja do Centro Universitário Adventista de São Paulo, campus Engenheiro Coelho, antes da entrega dos DVDs Viva Com Esperança, em linguagem de sinais.

Na programação, Zumma auxiliou o surdo João Adriano Lacerda, que é adventista há cinco anos. Com o apoio do MAS, atualmente ele ajuda na Escola Sabatina da Igreja do Unasp. “Sinto-me útil como qualquer outra pessoa. Mesmo com as minhas limitações, posso fazer um grande trabalho”, relata Lacerda, traduzido pela intérprete Zumma. No sábado, ele e mais um grupo de surdos distribuíram cerca de 50 DVDs na região de Artur Nogueira.

Metas

Uma das principais metas para a Igreja Adventista no Brasil nos próximos anos, é fornecer treinamento por meio dos MAS para que os interessados em aprender a se comunicar com os surdos. “Reconhecer os deficientes auditivos é afirmar que eles contribuem positivamente para o bem estar da sociedade e da Igreja”, conclui o coordenador mundial do Ministério Adventista dos Surdos, Larry Evans. [Equipe ASN, Jhenifer Costa]

Conteúdo original DVDs em libras são distribuídos em Comemoração ao Dia Do Surdo“>DVDs em libras são distribuídos em Comemoração ao Dia Do Surdo

Notícias Adventistas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here