Home Notícias Adventistas Educação Adventista no centro do Rio Grande do Sul realiza treinamento para...

Educação Adventista no centro do Rio Grande do Sul realiza treinamento para matrículas

28
0

A Educação Adventista no centro do Rio Grande do Sul, nos dias 26 e 27 de junho, realizou o treinamento inicial para as matrículas de meio de ano, campanha de inverno, e também já abordou a campanha de 2023. O encontro aconteceu na sede do Serviço Social do Comércio (Sesc – Campestre) e contou com a presença das equipes administrativas e equipes de matrículas das unidades escolares.

O programa foi conduzido pela diretora da Educação Adventista no centro RS, Fabiana Nowack e Roseli Aguero, coordenadora pedagógica da região. O consultor, palestrante e master coach profissional Anderson Gross, foi convidado para realizar palestras nos dias dias de evento. Gross, destacou que o programa foi uma revisão do que envolve uma campanha de matrículas. “O objetivo foi proporcionar, aos que estão envolvidos neste atendimento:  gestores, equipe pedagógica e atendimento, como transmitir a importância de uma educação de qualidade. Apresentar como a Educação Adventista está apta para oferecer essa educação que se preocupa com todas as áreas de desenvolvimento dos alunos. Nestes dois dias trabalhamos diversos aspectos, através de ferramentas estratégicas e comunicação, para que a comunidade possa ter acesso as informações corretas sobre a forma de ensino da Educação Adventista, que se preocupa além da sala de aula”, pontou Anderson. 

Foram 16 horas de imersão com novidades do mercado educacional e orientações voltadas para a jornada de matrículas que vem a seguir. “Estamos nos preparando para as matrículas 2023, e isso requer treinamento, alinhamento e conhecimento das equipes. Esses dois dias que passamos juntos foram dedicados justamente para essas equipes repensarem nos seus posicionamentos e abordagens no momento das matrículas”, afirma Fabiana Nowack. Ela também enfatiza que as expectativas são as melhores, “estamos fazendo levantamento de mercado, estipulando metas e temos grande perspectiva de crescimento em todas as nossas unidades”.

https://sdahymnal.net/

Previous articleCinco almas se bautizan en Huelva
Next articleHow New Vegan Cookies Made With Miyoko’s Leftover Butter Fight Food Waste #vegan #vegetarian

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here