Encontro Nacional reunirá profissionais de Segurança Pública em Brasília

0
165

Evento acontece de 15 a 17 de novembro.

Por Rafael Brondani
9 de outubro de 2019

Um encontro nacional reunirá profissionais de segurança pública adventista de todo o Brasil na capital. O evento acontece de 15 a 17 de novembro e será realizado no Centro Adventista de Treinamento e Recreação de Brasília (CATRE). A primeira edição do evento aconteceu no ano de 2001 na Associação Paulista Leste, e em 2003 no Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp).

O Encontro Nacional Adventista de Profissionais de Segurança Pública tem o apoio da sede administrativa da Igreja Adventista do Planalto Central (AplaC), e vai contar com diversas atrações, como a participação do professor Leandro Quadros, apresentador da TV Novo Tempo, o coronel do Exército Brasileiro Hélio Fernando, o presidente da APlaC, pastor Max Schuabb, o quarteto Apóstolos, cantor Dario Dantas, além de outros. Na ocasião também serão realizados batismos.

De acordo com o subtenente da Polícia Militar do Estado de São Paulo e coordenador do evento, Vicente Donizete Braga, o objetivo do encontro é proporcionar aos participantes integração e troca de experiências, além de aprender através dos testemunhos de fé dos colegas que vale a pena superar as dificuldades e conciliar a religião com a carreira. “Também queremos render um culto de louvor ao nosso Deus, discutir sobre os desafios em conciliar a carreira e a religião e traçar estratégias evangelísticas no meio em que trabalhamos”, explica o coordenador.

Uma ampla estrutura de hospedagem está sendo preparada para receber os participantes. São oferecidas três modalidades de inscrição, sendo elas:

Ouro: direito a hospedagem de sexta-feira a domingo + alimentação (café da manhã, almoço e jantar) + camiseta polo.

Prata: direito a alimentação de sábado (café da manhã, almoço e jantar) + camiseta polo.

Bronze: direito ao almoço de sábado + camiseta polo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.