Equipe de evangelismo da Sudoeste encerra o ano com a série “O Mistério da Profecia”

0
74

A série aconteceu no auditório do Lar São Vicente de Paulo, em Sorocaba, com o pastor Emílio Abdala – evangelista da Igreja Adventista para todo o estado paulista.

Por Eber pola
12 de dezembro de 2019

Na conferência foram batizadas 22 pessoas como resultado das ações missionárias

O Departamento de Evangelismo da Associação Paulista Sudoeste (APSo) realizou a sua última campanha missionária e de colheita destacando as profecias do livro do Apocalipse. Com o slogan “Encontre certeza em tempos de incerteza”, Abdala ressaltou os últimos acontecimentos do tempo do fim. O auditório recebeu a presença de 700 pessoas todas as noites, entre os dias 6 a 8 de dezembro.

Para o pastor Emílio o tema das profecias é um assunto que desperta o interesse de muitas pessoas. A cada instante a sociedade vive momentos de angústia, insegurança e sem esperança. “Muitas pessoas vivem com um grande vazio na sua alma e entretanto só é preenchido com Deus e com as coisas espirituais. Ao apresentamos o futuro e, o que vai acontecer, estamos mostrando o plano da salvação.”

A Feira Vida e Saúde foi mais uma das atrações para os visitantes no evento

As caravanas chegavam de vários lugares da região metropolitana de Sorocaba. No local foi montado a Feira Vida e Saúde que ofereceu orientações de como ter melhor qualidade de vida. Além do Varal solidário com doações de roupas, sapatos e agasalhos. A iniciativa foi da Ação Solidária Adventista (ASA).

Segundo o pastor Aurelino Ferreira, presidente da APSo, este evangelismo de colheita no final de ano foi um trabalho conjunto com os alunos do 3º ano da faculdade de teologia, da equipe de evangelistas e obreiros bíblicos da Sudoeste, da assistência social, classes bíblicas e alunos da Novo Tempo. “Nós tivemos o benefício da interação com os pastores, da liderança da igreja e dos evangelistas. Agora colhemos o resultado do batismo de muitas pessoas e novos interessados.”

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here