Escola de pais e Capela especial abordam temática criacionista

0
73

Por Aline Paulino
2 de junho de 2020

Capela realizada com ajuda da tecnologia.

No último sábado, 30, a Educação Adventista no Sul de Rondônia realizou a primeira Capela Virtual com o objetivo de promover aos alunos uma reflexão sobre a série Aventuras em Galápagos que aborda a temática criacionista, e de maneira empolgante apresenta uma linguagem agradável para o público adolescente.

Participação do ator Miguel Jaramillo.

O lançamento da série aconteceu na quarta-feira, 27 de maio, e mobilizou alunos e a direção escolar para acompanharem a estreia. Além dos momentos de quebra-gelo e desafios que agitaram a turma, os alunos puderam interagir com um participante muito especial, o ator Miguel Jaramillo, que interpreta o personagem Max na série. O ator falou das curiosidades do lugar, da experiência em nadar com as iguanas, os pássaros de patas azuis, tartarugas gigantes e completou, “eu vi a perfeição de Deus na natureza”.

Após esse momento com os alunos, foi realizado um encontro com os pais também abordando a temática criacionista, reforçando os valores, família, fé e ensino como resultado de uma educação integral do sujeito, além de apresentar os esforços que a Educação Adventista tem realizado durante esse momento de pandemia. “Assistimos de maneira acadêmica nossos alunos durante essa crise pandêmica, reafirmamos o compromisso em atendê-los. Hoje a tecnologia não serve apenas para o lazer, tecnologia faz parte do aprendizado. A Educação Adventista é a extensão do lar de cada aluno”, reforça o líder de educação para o noroeste do Brasil, pastor Vanderson Costa.

 

https://sdahymnal.net/

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.