Estudantes levam projeto Impacto Esperança à Assembleia Legislativa no Pará

Estudantes levam projeto Impacto Esperança à Assembleia Legislativa no Pará

Alunos e funcionários da Rede de Educação Adventista distribuíram exemplares do livro Esperança para a Família aos parlamentares presentes.

Por Laís Santana
23 de maio de 2019

 

Cerca de 700 livros foram distribuídos durante a ação [Foto: Joice Ribeiro/Alepa]

Quem chegava a Assembleia Legislativa do Estado do Pará (Alepa) na manhã da última quarta-feira, 22 de maio, era recepcionado de maneira diferente. Uniformizados e com livros nas mãos, os alunos e funcionários do Colégio Adventista Grão Pará recebiam quem por ali passava com sorrisos e um presente especial: um exemplar do livro “Esperança para a Família”. A ação faz parte do projeto Impacto Esperança, campanha de incentivo à leitura e distribuição de literaturas que este ano realiza sua 12º edição e tem como tema o relacionamento familiar. Ao todo, 700 livros foram entregues a parlamentares, funcionários e visitantes.

Leia também: 

Também foram distribuídas Bíblias para todos os parlamentares [Foto: Joice Ribeiro/Alepa]

Os estudantes também participaram da sessão plenária e tiveram a oportunidade de distribuir os livros em cada gabinete parlamentar. “A Educação Adventista tem o compromisso de levar conhecimento e esperança as pessoas, por isso estamos aqui hoje. Queremos deixar nesta casa a mensagem de esperança para as famílias, resgatando os valores que são fundamentais para o ceio familiar e também reforçar o nosso compromisso com o povo paraense aqui representado. Saímos daqui felizes na certeza de que os objetivos foram alcançados”, afirma Cleyton Costa, líder do Departamento de Educação Adventista da Associação Norte do Pará, sede da Igreja Adventista para a região norte do estado.

Para o deputado estadual Dr. Jaques Neves, a iniciativa fortalece os valores familiares na sociedade. ”A Assembléia Legislativa do Pará recebe com muita satisfação essa iniciativa. A Educação Adventista vem ao longo de sua existência se destacando no conhecimento e também na preocupação com os aspectos sociais. Entendemos que essa ação valoriza as famílias, por isso merece nossa atenção e aplauso. Fortalecer as famílias e levar esperança é, antes de tudo, cuidar dos cidadãos”, ressalta o parlamentar.

A iniciativa foi realizada por meio da parceria da Rede de Educação Adventista, o Ministério Prisional Adventista e Escola Bíblica da Rede Novo Tempo. Ação semelhante será realizada em outros órgãos públicos como a Fundação de Atendimento Socioeducativo (Fasepa), na Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Pará (Adepará) e Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado (Susipe).

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

https://sdahymnal.net/

Author Image
bushbaby

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *