Evento Jovem é oficialmente adiado por conta da epidemia do coronavírus

0
103

Em vídeo divulgado líder de jovens anunciou que vai transferir o evento para outro momento

Por Pollyana Trindade
2 de junho de 2020

Imagem de arquivo próprio

 

A Organização Mundial da Saúde (OMS) declarou no dia 30 de janeiro de 2020, que o surto da doença causada pelo novo coronavírus (COVID-19) constitui uma Emergência de Saúde Pública de Importância Internacional – o mais alto nível de alerta da Organização. Em 11 de março de 2020, a COVID-19 foi caracterizada pela OMS como uma pandemia. A principal medida contra a disseminação da Covid-19 é evitar aglomerações.

Leia também:

Pensando nisso, a União Leste Brasileira através de sua administração, analisando o retorno das atividades e a questão financeira das igrejas e seus membros, comunicou nesta última quarta-feira através do líder de jovens, o pastor Eduardo Batista, que o evento ACAMP JA do Ministério Jovem será adiado para um novo período a ser definido.

A data que ocorreria o evento neste ano de 08 a 12 de outubro será mantida para transmissão virtual da segunda edição do ACAMP JA On-Line, que contará com a participação dos jovens através de inscrição.

Em vídeo publicado em seu Instagram pessoal, o pastor Eduardo Batista, dá informações sobre uma possível nova data para a realização do evento em 2021, e justificou que a “decisão de adiar se deve à segurança e ao cuidado com a saúde de todos os participantes do evento e da equipe de trabalho”.

Veja mais informações no vídeo abaixo:

 

https://sdahymnal.net/

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.