Evento on-line capacitou mais de 17 mil anciãos na América Central

0
75

Os líderes foram encorajados a trabalhar em conjunto com suas famílias e com os pastores em prol do evangelismo.

Por Eliza Claro, Adventist News Network
1 de junho de 2020

Líderes ministeriais da América Central e a nível mundial dirigiram o evento on-line (Foto: Reprodução)

Em um encontro on-line, realizado no Estado da Florida, nos Estados Unidos, 17 mil anciãos de templos adventistas da América Central receberam capacitação durante a pandemia da Covid-19. A Divisão Interamericana da Igreja Adventista é composta pelo México, Caribe, América Central e os cinco países mais ao norte da América do Sul. Durante o encontro, o secretário ministerial associado da Igreja Adventista em nível mundial, Jonas Arrais, esteve no evento e apresentou o novo livro, escrito por ele e por sua esposa, Raquel, com o título Alegrias e desafios na família pastoral.

Em Porto Rico, após uma série de terremotos, mais de 800 escolas públicas foram fechadas. Para contribuir com a comunidade, a Igreja Adventista ofereceu matrículas gratuitas em suas escolas em toda a ilha.

Solidariedade

No oeste africano, a denominação coletou mais de 80 mil assinaturas para o projeto da Toda criança. Em toda parte. Na escola. Estudantes universitários foram às ruas da Costa do Marfim para promover a educação de todas as crianças do mundo.

E, finalmente, na Austrália, após um intervalo de seis anos, a convenção da Juventude Adventista para Cristo retornou com uma conferência intitulada “Identidade, Avivamento, Missão”. Os líderes adventistas ficaram entusiasmados com o grande interesse que o programa trouxe aos jovens e adultos de todo o continente.

Confira essas e outra notícias:

https://sdahymnal.net/

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.