Igreja Adventista elege presidente e líderes de departamentos no norte do PR

0
94

Assembleia Quadrienal definiu os administradores e diretores de ministérios da Associação Norte Paranaense para os próximos quatro anos.

Por Gustavo Cidral
16 de fevereiro de 2021

Equipe de líderes eleita para o quadriênio 2021-2024 da ANP. (Fotos: Gustavo Cidral e Dinei Avelar)

A 9º Assembleia Geral Ordinária da Associação Norte Paranaense (ANP) definiu a liderança da Igreja Adventista do Sétimo Dia que estará à frente do campo nos anos de 2021 a 2024. A quadrienal elegeu presidente, secretário executivo, tesoureiro e os diretores de departamentos para os próximos quatro anos da ANP. A assembleia foi realizada nesta terça-feira, 16 de fevereiro, com a presença de 230 delegados, os quais representaram os membros das igrejas e grupos locais, pastores e obreiros da região norte do Paraná.

Veja abaixo a relação dos líderes eleitos para os próximos anos:

PRESIDENTE

Montano de Barros é natural de Nova Iguaçu (RJ). Em seu ministério, já atuou em Rondônia, Pará, Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná, além de ser orador do programa “Voz da Profecia” de 2003 a 2006. Também foi presidente da Associação Rio de Janeiro de 2007 a 2014 e ministerial da União Sul-Brasileira em 2016. No mesmo ano, foi eleito presidente da Associação Norte Paranaense.

SECRETÁRIO EXECUTIVO E MISSÃO GLOBAL

Eronildes Oliveira Chagas é de Minas Gerais. Iniciou o ministério em 1996, foi nomeado Secretário Ministerial e líder do Ministério da Família na Associação Mato-Grossense em 2008 e foi chamado para atuar na mesma área na Associação Planalto Central em 2014, onde se tornou secretário executivo no ano seguinte. Em agosto daquele ano, foi chamado para exercer a mesma função na Associação Norte Paranaense

TESOUREIRO

Everson Teixeira Braga nasceu em Porto Alegre (RS). Estudou Ciências Contábeis na Fundação José Bonifácio Lafayete de Andrada e fez pós-graduação em Gestão de Saúde. Trabalhou como tesoureiro no Instituto Adventista Paranaense, na Associação Norte Catarinense e na Missão Ocidental Sul-Riograndense. Está na Associação Norte Paranaense desde 2015.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here