Inscrições abertas para congresso de instrutores bíblicos no ES

0
137

O evento, que é gratuito, oferecerá palestras e workshops aos participantes

Por Ayanne Karoline
13 de fevereiro de 2020

Instrutores bíblicos serão treinados para evangelizar da melhor forma possível. (Foto: Arthur Henrique)

Instrutores bíblicos interessados em se capacitar ainda mais e receber informações específicas para aprimorar sua forma de evangelizar já podem se inscrever para o Congresso de Discipulado – Um Capacitado + Um Motivado. O evento, promovido pela Igreja Adventista para as regiões central e norte do ES (AES), acontecerá no dia 1 de março, das 9h às 16h30, no Educandário Espírito Santense Adventista (Edessa).

Entre os convidados do evento está o apresentador do programa Fé para Hoje da TV Novo Tempo, o pastor Fellipe Amorim; o líder de evangelismo da Igreja Adventista para os estados de ES, RJ e MG, pastor Raimundo Gonçalves; e o pastor da Igreja Adventista Central Praia da Costa, Danny Bravo.

Veja vídeo de motivação para o evento, com depoimentos reais de instrutores bíblicos do ES:

O objetivo do evento é que cada instrutor bíblico leve uma pessoa, que também será preparada para dar estudos em sua comunidade. “A ideia é motivar o maior número possível de pessoas que não desenvolvam algum trabalho na igreja, para que sejam motivados ao cumprimento da missão”, explica o líder do Ministério Pessoal da AES, pastor Lucas Viana.

Para participar é necessário fazer inscrição, que é gratuita e deve ser efetuada pelo telefone ou Whatsapp 2104-8532. A inscrição dá direito ao almoço no Edessa. Serão requeridos dados como nome completo, data de nascimento, distrito do participante e opção de workshop.

Programação

Na parte da manhã, as aulas serão gerais, na igreja do Edessa, focando a abordagem do interessado e, especificamente, em como trabalhar com interessados da Novo Tempo. Além disso, haverá louvores, testemunhos, orações e motivação.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.