Jovem evangelizada pela TV Novo Tempo é batizada na Igreja Adventista

0
91

Por Por Maycon Santos
15 de maio de 2019

A TV Novo Tempo foi fundamental para a mudança de vida da jovem Ana Paula, de 25 anos. Ela foi batizada após conhecer a Igreja Adventista do Sétimo Dia, por meio dos programas evangelísticos da emissora. Agora ela frequenta o Espaço Novo Tempo em Goiânia.

Na volta para casa ela leu uma mensagem em um muro que despertou seu interesse. “Eu estava dentro do ônibus e vi a seguinte frase: ‘100 esperança? Ideia que salva, canal (51) TV Novo Tempo’. Ana Paula não perdeu tempo e quando chegou em casa começou assistir os programas da NT.

A jovem conta que na tarde de uma quarta feira ela passou em frente ao Espaço Novo Tempo, um centro de influência contextualizado que possuí a mesma visão e os mesmos princípios de qualquer igreja adventista. O objetivo é conectar a igreja às necessidades da comunidade. O pastor Vinícius Armele, responsável pelo distrito de Vila Nova conta que o local ainda estava em construção quando recebeu a visita da jovem. “Não tínhamos inaugurado e ela perguntou se seria uma Igreja. Então perguntei se conhecia a Novo Tempo. Ela confirmou que essa era a sua Igreja, que as mensagens estavam à alimentando”, explicou.

A conversão de Ana Paula também levou seu esposo, Hildamar Meneses a entregar a vida para Deus. “Sempre compartilhei a mensagem com meu esposo e ele afirmava que iria se batizar comigo”, contou. O casal se batizou no dia 28 de abril deste ano.

Atualmente em Goiás existem mais de 20.000 amigos da Novo Tempo que estão estudando a Bíblia, seja por convite feito pela TV, rádio ou Internet. Nas diversas programações da Novo Tempo, os apresentadores fazem um convite para esses telespectadores encontrarem uma igreja da Novo Tempo perto de sua casa. Segundo o pastor Jader Silveira, Coordenador da Novo Tempo para o estado de Goiás é muito importante ter em todas as igrejas locais, uma placa com a identificação da Novo Tempo. “Essa estratégia simples de identificação, está atraindo as pessoas para conhecer mais sobre Deus por meio de nossas igrejas locais”, ressaltou.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here