Jovens e desbravadores surpreendem mães da comunidade

0
267

Grupos do interior do Paraná homenagearam mulheres com mensagens de carinho e doações

Por Gustavo Cidral, colaboraram Vânia Klem e Clodoaldo Alexandre
16 de maio de 2019

Grupo Mais Amor Cambé distribuiu balões pela comunidade

O Dia das Mães foi de surpresas para algumas mulheres de comunidades no norte do Paraná. Em Cambé, um grupo de jovens se reuniu às 4 horas da manhã de domingo para espalhar 300 balões em formato de coração pelo bairro. Junto, um bilhete com a mensagem: “Gostou? Se essa surpresa te fez feliz, experimente fazer algo assim por alguém hoje! Você pode ser a mudança que quer no mundo, basta dar o primeiro passo. Publique também uma foto deste presente que recebeu nas redes sociais com a #maisamorcambé e vamos juntos espalhar gentilezas pelas ruas de nossa cidade. Contamos com você!”.

A ação repercutiu e mães postaram agradecimentos nas redes sociais. O Portal Cambé publicou uma notícia sobre a surpresa. Na Câmara de Vereadores, uma vereadora agradeceu os jovens em uma sessão.

A atitude é do grupo que criou o projeto Mais Amor Cambé. A ideia surgiu após o Save One, treinamento para líderes de jovens adventistas, onde eles participaram de uma oficina com o ministério do Sopão 180, que distribui marmitas para moradores de rua em Maringá. “Oramos a Deus e damos iniciativa ao projeto Mais Amor Cambé”, conta a diretora de comunicação local, Vânia Klem. Hoje, eles também entregam refeições nas ruas da cidade e nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs).

Doações foram entregues pelos desbravadores em Santa Mariana

Em Santa Mariana, o Clube de Desbravadores Amigos de Jesus aproveitou a oportunidade da data comemorativa do Dia das Mães e realizou um projeto comunitário. Os desbravadores visitaram as mães das famílias cadastradas e atendidas pela Ação Solidária Adventista (ASA) e realizaram a entrega de cobertores.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.