Jovens e desbravadores surpreendem mães da comunidade

0
58

Grupos do interior do Paraná homenagearam mulheres com mensagens de carinho e doações

Por Gustavo Cidral, colaboraram Vânia Klem e Clodoaldo Alexandre
16 de maio de 2019

Grupo Mais Amor Cambé distribuiu balões pela comunidade

O Dia das Mães foi de surpresas para algumas mulheres de comunidades no norte do Paraná. Em Cambé, um grupo de jovens se reuniu às 4 horas da manhã de domingo para espalhar 300 balões em formato de coração pelo bairro. Junto, um bilhete com a mensagem: “Gostou? Se essa surpresa te fez feliz, experimente fazer algo assim por alguém hoje! Você pode ser a mudança que quer no mundo, basta dar o primeiro passo. Publique também uma foto deste presente que recebeu nas redes sociais com a #maisamorcambé e vamos juntos espalhar gentilezas pelas ruas de nossa cidade. Contamos com você!”.

A ação repercutiu e mães postaram agradecimentos nas redes sociais. O Portal Cambé publicou uma notícia sobre a surpresa. Na Câmara de Vereadores, uma vereadora agradeceu os jovens em uma sessão.

A atitude é do grupo que criou o projeto Mais Amor Cambé. A ideia surgiu após o Save One, treinamento para líderes de jovens adventistas, onde eles participaram de uma oficina com o ministério do Sopão 180, que distribui marmitas para moradores de rua em Maringá. “Oramos a Deus e damos iniciativa ao projeto Mais Amor Cambé”, conta a diretora de comunicação local, Vânia Klem. Hoje, eles também entregam refeições nas ruas da cidade e nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs).

Doações foram entregues pelos desbravadores em Santa Mariana

Em Santa Mariana, o Clube de Desbravadores Amigos de Jesus aproveitou a oportunidade da data comemorativa do Dia das Mães e realizou um projeto comunitário. Os desbravadores visitaram as mães das famílias cadastradas e atendidas pela Ação Solidária Adventista (ASA) e realizaram a entrega de cobertores.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here