Mulher conhece igreja adventista através da meditação: Surpresas do céu

0
75

Josiane Pereira conheceu o livro enquanto cuidava da sua mãe no hospital.

Por Emanuele Fonseca
24 de novembro de 2020

Josiane Pereira, mora em uma cidade chamada Redenção, interior do Pará. Ela é casada com Doriel Pereira e tem três filhos: Jade (11), Vitor (17) e o Denner (20). Em novembro de 2019, Josiane precisou ir para Belém – PA, porque sua mãe estava com uma doença rara e precisava de atendimento em um hospital maior.

Chegando lá sua mãe ficou internada e Josiane com o seu esposo alugaram uma casa, próxima ao hospital para poderem acompanhá-la. Um dia, Josiane teve a ideia de comprar um livro para ler para sua mãe. Ela, que sempre foi um apreciadora da leitura, saiu atrás de alguma livraria próxima ao hospital.

 “Eu estava há dias no hospital, cansada e sem forças, tentando entender qual era o propósito de tudo aquilo que estava acontecendo.  Então, Deus me lembrou que um livro poderia me fazer companhia, dessa forma o tempo naquele hospital não passaria tão devagar”, compartilha Josiane.

Ao encontrar a livraria, a paraense foi atraída por um livro que estava bem na vitrine, chamado: Surpresas do Céu. “Foi especial, e quando olhei para a Meditação da Mulher, tudo me chamou a atenção: Desde a capa, por ser um devocional e principalmente por ter as mensagens da Palavra de Deus”.

O primeiro texto que Josiane leu para a sua mãe, foi no dia 6 de janeiro, era uma meditação em formato de uma carta de Jesus para o leitor. No final da leitura, Josiane percebeu que o nome da autora era o mesmo que o dela, e isso chamou muito a sua atenção.

Segunda chance

Maria Dalva, mãe de Josiane, recebeu alta do hospital, e a família voltou para a cidade no interior. Porém, em março de 2020, ela piorou e Josiane retornou para hospital na capital, dois meses depois sua mãe chegou a falecer.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here