Mulher encontra na oração alívio para o luto

0
39

Além da jornada anual de 10 Dias de Oração, uma nova ferramenta do aplicativo 7me funciona como uma rede social de intercessão para os usuários

Por Vanessa Arba
23 de fevereiro de 2021

Há quase três anos, Cirlei perdeu o primogênito dos seus quatro filhos num acidente. A tristeza pelo ocorrido a fez buscar a Deus em oração pedindo que lhe ajudasse a vencer a dor do luto e que lhe mostrasse uma igreja em que pudesse encontrá-Lo, verdadeiramente. Enquanto assistia a vídeos na internet, ela se deparou com sermões e depoimentos de pastores adventistas que lhe chamaram a atenção, e decidiu procurar uma congregação. Ao visitar a igreja adventista central de Brasília, sentiu-se convicta de que estava no lugar de resposta às suas orações. Em pouco tempo, Cirlei recebeu estudos bíblicos e se batizou. Esta experiência lhe ajudou a superar o luto e transformou positivamente o seu relacionamento com a sua família.

Veja na reportagem abaixo o depoimento da Cirlei, além de iniciativas da Igreja Adventista de incentivo à oração:

Esta reportagem foi ao ar no programa Revista Novo Tempo, da TV Novo Tempo, no dia 19 de fevereiro.

Iniciativas de fomento à oração

Desde 2013, a jornada de 10 Dias de Oração ocorre no mês de fevereiro, abrindo a temporada anual de atividades da Igreja Adventista na América do Sul. Seu objetivo é incentivar os membros a que coloquem a comunhão com Deus como prioridade em suas vidas. Neste ano, o programa iniciou na quinta-feira (18/02) e se estende até o dia 27. Os interessados em participar deste movimento de intercessão podem baixar os materiais de apoio no site adv.st/10diasdeoracao. Também podem acompanhar diariamente, às 7 horas da manhã, uma live especial sobre o tema do dia acessando o perfil Adventistas Brasil nas redes sociais.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here