Mulheres, crianças e adolescentes da zona da mata e sul de minas já têm nova líder

0
87

Assume a função a pedagoga Laíssa Acencio

Por Alessandra Guimarães
12 de junho de 2019

Na tarde desta quarta-feira, 12, a Comissão Diretiva da Associação Mineira Sul, votou o nome da professora Laíssa Acencio para assumir a direção dos ministérios da Mulher, Criança, Adolescentes e Afam (Área Feminina da Associação Ministerial) do campo. Laíssa é esposa do pastor Eduardo Acencio que, na última semana, foi eleito como presidente desta região.

Laíssa assumirá a função de líder do Ministério da Mulher, Adolescentes, Criança e Afam (Área Feminina da Associação Ministerial)

Laíssa terá a responsabilidade de liderar um grupo forte, atuante e promissor dentro da geografia do campo. Só para ter uma ideia, dos mais de 25 mil membros da geografia da Associação Mineira Sul, cerca de 56% são mulheres.

A pedagoga assume a função antes ocupada por Giselli Belinassi, que aceitou o chamado, juntamente com seu esposo, pastor Gustavo de Sá, para liderar as mesmas áreas na região Sul do Rio de Janeiro.

Conheça a nova líder

Laíssa Grandi Ribeiro Acencio é natural de Varginha, MG, tem um casal de filhos: Manuela e Samuel. Educadora com formação pedagógica, trabalhou como professora no Colégio Adventista de Juiz de Fora e, atualmente, atuava no IPAE como pedagoga.

https://sdahymnal.net/

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here