Nomeado novo diretor associado de Publicações para Zona da Mata e Sul de Minas

0
167

Pastor Marcos Duarte assume a função

Por Alessandra Guimarães
12 de junho de 2019

Além da nomeação para a função do Ministério da Mulher, Criança, Adolescente e Afam (Área Feminina da Associação Ministerial), que ocorreu na tarde de hoje, 12, também foi definido o novo diretor associado de Publicações para a Zona da Mata e Sul de Minas. O Pastor Marcos Roberto Duarte Alves foi escolhido para ocupar este cargo

A função ficou vaga depois que o Pastor Natalino Nunes Lima, foi chamado para o Ministério de Publicações da Missão Mineira Oeste, campo com sede em Uberlândia, MG.

O Pastor Marcos trabalhará junto com o Pastor Giuseppe Alves, diretor do departamento, promovendo, incentivado e estimulando a distribuição massiva de literaturas. Fora isso, despertando novos colportores para proclamarem o evangelho por meio da página impressa.

Conheça o pastor

O Pastor Marcos Roberto novo diretor associado sempre esteve envolvido com a colportagem, realizando a atividade por mais de 10 anos  como líder de campanhas estudantis e do projeto Sonhando Alto, totalizando 16 férias.

Casado com a fisioterapeuta Adriana Santos, ele é formado em Teologia pela Faculdade Adventista da Bahia, tendo iniciado seu ministério neste mesmo campo.

https://sdahymnal.net/

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here