Nota de Esclarecimento – Notícias Adventistas

0
135

Foto do grupo de Libras Mãos que Falam, da cidade de Lucas do Rio Verde (MT), vem sendo usada nas redes sociais, erroneamente, sem autorização e fora de contexto.

Por Igreja Adventista do Sétimo Dia do Estado de Mato Grosso
17 de maio de 2019

Sobre a prisão de líderes adventistas na África, a Igreja Adventista do Sétimo Dia do Estado de Mato Grosso informa que:

1 – Infelizmente, no início desta semana, 21 membros da Igreja Adventista de Burundi, país da África Central, foram presos por exercerem sua fé;
2 – A liderança mundial da Igreja Adventista, juntamente com órgãos de Defesa dos Direitos Humanos, não tem medido esforços para tentar resolver a questão o quanto antes;
3 – Também no início desta semana, uma foto do grupo de Libras Mãos que Falam, da cidade de Lucas do Rio Verde (MT), vem sendo atribuída nas redes sociais, erroneamente e sem autorização, ao grave acontecimento na África. A foto, na verdade, é de uma apresentação do grupo na própria cidade.
4 – A Igreja Adventista solicita, de forma veemente, que a imagem não seja compartilhada fora de contexto e reforça o alerta de que, antes de divulgar algo como verdade, é preciso verificar se a informação é real.

https://sdahymnal.net/

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here