Nota de Esclarecimento – Notícias Adventistas

0
433

Foto do grupo de Libras Mãos que Falam, da cidade de Lucas do Rio Verde (MT), vem sendo usada nas redes sociais, erroneamente, sem autorização e fora de contexto.

Por Igreja Adventista do Sétimo Dia do Estado de Mato Grosso
17 de maio de 2019

Sobre a prisão de líderes adventistas na África, a Igreja Adventista do Sétimo Dia do Estado de Mato Grosso informa que:

1 – Infelizmente, no início desta semana, 21 membros da Igreja Adventista de Burundi, país da África Central, foram presos por exercerem sua fé;
2 – A liderança mundial da Igreja Adventista, juntamente com órgãos de Defesa dos Direitos Humanos, não tem medido esforços para tentar resolver a questão o quanto antes;
3 – Também no início desta semana, uma foto do grupo de Libras Mãos que Falam, da cidade de Lucas do Rio Verde (MT), vem sendo atribuída nas redes sociais, erroneamente e sem autorização, ao grave acontecimento na África. A foto, na verdade, é de uma apresentação do grupo na própria cidade.
4 – A Igreja Adventista solicita, de forma veemente, que a imagem não seja compartilhada fora de contexto e reforça o alerta de que, antes de divulgar algo como verdade, é preciso verificar se a informação é real.

https://sdahymnal.net/

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.