Home Noticias Adventista Oração intercessora alcança 500 pessoas

Oração intercessora alcança 500 pessoas

1070
0

Conteúdo original Oração intercessora alcança 500 pessoas“>Oração intercessora alcança 500 pessoas

Cariacica, ES [ASN]… A Igreja Adventista do Sétimo Dia de Campo Grande realizou a 10ª edição do Amigo Secreto de Oração. Os participantes escolheram alguns amigos e estiveram orando em segredo por eles durante 30 dias. Não só intercediam em oração, mas também mandavam cartões personalizados com mensagens especiais. O ultimo cartão era na verdade um convite para um encontro, onde seria revelado seu amigo secreto de oração.

Este programa vem sendo realizado há dez anos pela igreja, e esta edição aconteceu na casa de festa Matrix Music Hall, que recebeu cerca de 500 convidados. A música ficou por conta da cantora evangélica Rafaela Pinho e do grupo Vocal Sintonia. A apresentadora do programa Caixa de Música Glauce Sandaniel da emissora Novo Tempo, trouxe uma mensagem de reflexão na Bíblia Sagrada, e Edinho Lima, apresentador da Rádio Novo Tempo foi o mestre de cerimônia do evento.

“O resultado destas orações intercessoras é ver as pessoas que foram alvo delas se emocionando, sabendo que elas são importantes para alguém. Muitas famílias foram batizadas através deste projeto”, relata Rozangela Carvalho, participante da edição. Edileuza que recebeu oração de sua vizinha Maria da Penha Correia, contou a sobre a experiência: “Uma mudança muito grande na minha vida, estava passando por uma situação muito difícil, passei por uma cirurgia. Eu não sabia que ela estava orando por mim, e hoje estou aqui, de pé andando graças a Deus”.

A cantora Rafaela Pinho falou sobre a relevância de um evento como este voltado para a oração: “Eu tenho 100% de certeza que a oração intercessora tem um poder enorme e é uma honra pra mim participar de um evento como este, que o único foco é a oração. Orar pelo outro, orar pelo próximo que está precisando.”

A idealizadora e uma das organizadoras deste programa Elizabeth Ferreira, agradece a Deus pelo sucesso que tem sido o projeto e conta sobre o seu desejo: “Que a gente possa a cada ano ter mais amor cada um pelo outro e orar para que mais pessoas aceitem a Jesus, mais de 40 pessoas já foram batizadas através deste projeto, e agradecemos as pessoas que oram e as pessoas que participam”.

[Equipe ASN, Raphaela Dantas]

 

 

Clique para exibir o slide.

 

 

Conteúdo original Oração intercessora alcança 500 pessoas“>Oração intercessora alcança 500 pessoas

Notícias Adventistas

Previous articleSeventh Day Adventists Church plan for former Lloyds Bank in Hull city centre
Next articleBiunion Festival of Faith 2015

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here