Pastor Sérgio Siqueira dos Santos é o novo Ministério Jovem da Missão Mineira Norte

0
102

Pastor Sérgio foi membro da igreja de Vila Jadete na cidade de Januária, onde deu seus primeiros passos na fé

Por Samuel Nunes
24 de novembro de 2020

Pastor Sérgio Siqueira Santos é casado há 11 anos com a administradora Flávia Fernandes e tem uma filha, Valentina de 04 anos.
( Foto: Divulgação)

Na quadrienal da Missão Mineira Norte, realizada no último domingo, 22 de novembro, o pastor Sérgio Siqueira dos Santos, que exercia o seu ministério na cidade de Pirapora, foi eleito como Ministério Jovem da Missão Mineira Norte.

Natural da cidade de Januária, é casado há 11 anos com a administradora Flávia Fernandes e tem uma filha de 04 anos, Valentina Siqueira. Tem Jeremias como seu personagem bíblico predileto, e Jeremias 31: 3 como verso que toca o seu coração:  “De longe se me deixou ver o SENHOR, dizendo: Com amor eterno eu te amei; por isso, com benignidade te atraí.

Primeiros passos

Pastor Sérgio foi membro da igreja de Vila Jadete na cidade de Januária, onde deu seus primeiros passos na fé e também veio a paixão pela pregação do evangelho. Nesta mesma igreja, pastor Sérgio teve a oportunidade de ser ancião, diretor de jovens, professor de classes da Escola Sabatina, diretor de pequeno grupo e diretor de clube de jovens e aventureiros.

Em 2013 Sérgio Siqueira concluiu a faculdade de teologia no SALT-IAENE na Bahia, e logo depois, iniciou seu ministério como pastor distrital  de Manga e cidades vizinhas. Permaneceu por 03 anos nesta cidade até ser transferido em 2017 para o distrito Cidade Jardim em Pirapora-MG, onde permaneceu até novembro de 2020.

Influência de pastores

Com sensibilidade e sentimento de gratidão, pastor Sérgio lembra da influência que dois pastores exerceram em sua vida, um deles já falecido, o pastor Aliomar. Segundo ele, pastor da sua família no início dos anos 90. Lembra que ainda criança, “deste grande homem surgiu o sonho de ser pastor.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here