Home Notícias Adventistas Profissionais da saúde se emocionam com homenagem de jovens

Profissionais da saúde se emocionam com homenagem de jovens

373
0

Segundo o grupo, a visita foi para encorajar os funcionários do Hospital de Hidrolina (GO), que trabalham na linha de frente para combater o coronavírus.

Por Maycon Santos
7 de julho de 2020

Homenagem aos profissionais que salvam vidas foi realizada na última sexta feira (3). (Foto: Arquivo pessoal)

O trabalho dos profissionais de saúde só aumenta neste período de pandemia. Muitos estão sem condições de ver a família, parentes e amigos. Para levar um pouco de alívio e gratidão a esse grupo, os jovens da Igreja Adventista do Sétimo Dia fizeram uma homenagem na frente do Hospital Municipal da cidade de Hidrolina, em Goiás.

O grupo seguiu todas as medidas para evitar a contaminação do novo coronavirus.

Conforme explica Silézia Gomes, a iniciativa teve como objetivo proporcionar um momento de paz aos funcionários que cuidam de pacientes com a Covid-19.

“Apesar de tudo o que está acontecendo no mundo Deus não nos abandona, por isso, levamos para eles um pouco de amor por meio da música, oração e palavras de esperança. A sensação foi incrível de ver a emoção tomar conta deles e de nós também”, expressou Silézia.

Dannyana Nunes, uma das participantes da ação, contou que os profissionais agradeceram bastante, ela relata que o trabalho foi feito de forma simples, com uma caixa de som e um microfone.

“Tudo foi preparado de forma especial para mostrar que reconhecemos as batalhas diárias que eles enfrentam, valorizamos esse trabalho e sempre estamos em oração por eles”, sublinha Nunes.

Emoção

A ação emocionou os médicos, enfermeiros, colaboradores e até algumas pessoas que estavam no local. O enfermeiro Josimar Silvestre relatou como foi participar desta homenagem especial.

“Foi um momento de reflexão e de grande valia para a equipe que estava de plantão no dia. Essa visita fez a gente pensar o quanto somos relevantes na sociedade diante desta pandemia”, disse Silvestre.

O enfermeiro reitera que neste período de pandemia o hospital fica com o clima pesado, mas ele agradece a Deus porque nenhum dos colaboradores foi contaminado. “Fazemos a nossa parte e ficamos muito agradecidos com o reconhecimento”, elencou.

Para Silézia, o resultado foi satisfatório e gratificante. Ela afirma que vai organizar mais visitas como essa em outros postos de saúde da cidade.

Veja abaixo o momento em que os jovens cantam para os profissionais.

https://sdahymnal.net/

Previous articleAdventist News Online| 100 Days of Prayer Gives Birth to Youth Prayer Network
Next articleAdventist News Online| 24-Hour Prayer Relay Caps 100 Days of Prayer Across Inter-America

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here