Projeto Um Ano em Missão realiza palestra sobre autoestima para professores da rede estadual

0
123

Mais de 30 alunos do magistério aprenderam mais sobre motivação e realização profissional e pessoal através da palestra realizada em Guanhães, leste de Minas Gerais.

Por Carolina Inthurn
26 de junho de 2019

O palestrante foi o pastor Availton Martins, líder do projeto Um Ano em Missão na cidade de Guanhães, leste mineiro. (Foto: OYIM/Um Ano em Missão)

Na última terça-feira, 18, o grupo de jovens do projeto Um Ano em Missão realizou uma palestra motivacional sobre autoestima para professores da rede estadual em Guanhães, leste de Minas. Mais de 30 alunos do magistério aprenderam mais sobre motivação e realização profissional e pessoal através do pastor Availton Martins, palestrante do evento.

Luana Fernandes, uma das beneficiadas pela palestra, afirma que o tema é de extrema importância para a área educacional. “Essa palestra nos despertou como seres humanos em busca do nosso melhor. Foi muito interativa e interessante, me emocionei bastante. O conteúdo é muito enriquecedor”, conclui a aluna do magistério.

Leia também:

“Essa palestra foi extremamente importante. Ela falou sobre a raiz da família, que é algo que estamos precisando resgatar. Trazer essa realidade aos professores que estão formando no magistério é fundamental”, comenta Leodita Pinha, bibliotecária da rede estadual.

O tema da palestra foi escolhido com base na avaliação da própria coordenação de professores. O orador do evento, pastor Availton Martins, acredita que motivar a equipe é fundamental para uma sociedade competitiva. “As pessoas estão em busca de uma profissão que proporcione estabilidade financeira, uma família segura e um futuro com melhor qualidade de vida. Nessa busca de realizações se deparam com diversas vezes a palavra NÃO. Você não pode, não consegue e não vai chegar lá. Na palestra trabalhamos a importância de ser positivo em um mundo negativo, tendo como base Deus e a família”, conclui o palestrante.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here