Sábado de Jejum e Oração promove ações sociais no Centro-Oeste

0
20

O sábado foi encerrado com uma live que resumiu as ações do dia e mostrou ao vivo batismos simultâneos em todos os campos

Por Jenny Vieira
4 de maio de 2021

Algumas pessoas que acompanharam a live ao vivo, também apareceram e interagiram no telão do evento.

Desde o por do sol de sexta-feira, 30, até o por do sol do último sábado, dia 01, a Igreja Adventista em toda a América do Sul se dedicou a um dia especial para jejum e oração. O objetivo do programa era unir membros para uma melhor comunhão com Deus, e orar especificamente pela cura dos enfermos e pelo derramamento do Espírito Santo.

Na região Centro-Oeste, além de passar um dia diferente, em oração, abstenção de alimentos e mais comunhão com Deus, os membros foram incentivados a praticarem o verdadeiro jejum, como diz em Isaías 58: 6 e 7: “Porventura não é este o jejum que escolhi, que soltes as ligaduras da impiedade, que desfaças as ataduras do jugo e que deixes livres os oprimidos, e despedaces todo o jugo?
Porventura não é também que repartas o teu pão com o faminto, e recolhas em casa os pobres abandonados; e, quando vires o nu, o cubras, e não te escondas da tua carne?”.

Em todo o território, ações como arrecadação de alimentos, doação de roupas, serenatas, visita a idosos e oração em hospitais foram realizadas. Algumas dessas ações foram divulgadas durante a live de encerramento do sábado de jejum e oração, realizada pela sede administrativa da igreja para a região Centro-Oeste do Brasil (UCOB), que aconteceu às 17h de sábado.

Na região Sul Mato-Grossense, voluntários oraram em frente aos hospitais Regional e do Pênfigo, e realizaram cultos pedindo a Deus a cura dos enfermos.

Voluntários realizam cultos no Hospital Adventista do Pênfigo.

Voluntários realizam culto no Hospital Regional de Campo Grande.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here