Sede administrativa para o sul do estado gaúcho elege líder de jovens

0
176

Por Emanuele Fonseca
4 de dezembro de 2019

Pr. Tiago Fraga

O ano de 2020 iniciará com mudanças no quadro de diretores de departamentos da Associação  Sul Rio-Grandense. Durante esta quarta-feira (04), a Comissão Diretiva votou o nome do pastor Tiago Fraga, para liderar os departamentos de Ministério Jovem, Universitários, Música e Comunicação. Ele substitui o pastor Vinicius Cardoso, que foi eleito com a mesma função na Associação Norte Catarinense.

Tiago Fraga é formado em teologia pelo Unasp, Engenheiro Coelho em 2010. Iniciou seu ministério como Diretor Associado de Publicações na Associação Central Sul Rio-Grandense por dois anos. De forma simultânea, também assumiu a igreja da Farrapos, Porto Alegre. Em 2013 tornou-se diretor de Publicações e, no final deste mesmo ano, recebeu o chamado para trabalhar nas igrejas de Mathias Velho, Canoas, onde esteve até dezembro de 2016. Tiago é casado com a pedagoga Danielle Pinheiro, e tem dois filhos Pedro e Lucas.

 

 

https://sdahymnal.net/

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.