Vivendo o Chamado – Notícias Adventistas

0
108

Por Kelyse Rodrigues
1 de agosto de 2020

O dia 01/09 foi marcado pelo evento virtual da APaC, com convidados especiais e músicas do Quarteto Ministry

A Associação Paulista Central (APaC) executou hoje um Concílio Virtual para Anciãos e Esposa. Este evento começou na sexta (31/08) e finalizou no sábado (01/09). Hoje, o evento teve início 09h às 12h e finalizou 15h às 17h. Composto por momentos de consagração, reflexão, gratidão e homenagens aos anciãos e sua esposa. Todos puderam assistir à programação através do YouTube, mais de 500 pessoas estiveram acompanhando simultaneamente. Esta circunstância contou com convidados como o Pr. Bullón, Pr. Josanan Alves, Pr. Lucas, Quarteto Ministry, Administração da APaC e representantes da União Central Brasileira (UCB).

Administração da APaC e Representantes da UCB conduzindo o Concílio Virtual para Anciãos e Esposa 2020.

Todos os presentes estiveram abertos para ouvir cada palavra falada, a gratidão por vivenciar esta ocasião, inundou o coração de muitos. O Pr. Josanan Alves permitiu momentos de entendimento da palavra, falando sobre a vida espiritual e a vida financeira. “Precisamos ensinar nossos irmãos para que saibam conduzir sua vida financeira, auxiliar e orientar o orçamento familiar. Como ter o equilíbrio financeiro”, ressaltou o Pr. Josanan Alves, líder de Mordomia Cristão para Divisão Sul-Americana.

Pr. Josanan Alves da Divisão Sul-Americana trazendo uma reflexão sobre a vida espiritual e a vida financeira.

O distanciamento social dificultou o contato face a face dos irmãos que dedicavam tempo para visitar os membros de suas igrejas, encontrar alternativas para este momento foi o tema principal da mensagem do Pr. Lucas Alves. Suas palavras trouxeram clareza sobre o tema da visitação, explicando que ela pode acontecer, mesmo que não seja no presencial. Ressaltou sobre a abordagem que os líderes devem ter ao fazerem suas visitações. “Os melhores líderes são aqueles que aprenderam abordar pessoas de maneira pessoal, que não se prendem só ao púlpito”, destacou o Pr. Lucas Alves, Secretário Ministerial Associado da Divisão Sul-Americana.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here