Home Notícias Adventistas Voluntários confeccionam mais de 500 máscaras para doar em Vianópolis – GO

Voluntários confeccionam mais de 500 máscaras para doar em Vianópolis – GO

515
0

Máscaras são entregues com a literatura Adventista e programas da Novo Tempo são divulgados na Rádio local da cidade

Por Maycon Santos
8 de junho de 2020

Livros da Igreja Adventista são higienizados e entregues com uma máscara de proteção a COVID-19. (Foto: Arquivo pessoal)

A produção de máscaras de proteção contra o coronavírus continua a todo vapor na cidade de Vianópolis, no interior do estado de Goiás. Um grupo de voluntários da Igreja Adventista se mobilizam todos os dias, para confeccionar mais de 500 máscaras por semana.

Junto com a máscara é organizado um kit de leitura para entregar nas ruas de alguns bairros da cidade. Segundo uma das organizadoras do projeto, o objetivo é evangelizar as pessoas e divulgar a programação da TV e Rádio Novo Tempo.

“Nós entregamos os materiais aos sábados, somos poucos voluntários, mas já ouvimos grandes testemunhos com a entrega da literatura. Queremos alcançar muitas pessoas com esse trabalho”, afirma Késsia Bittencourt.

Conforme explica Késsia, durante a entrega do material é feito a recolta de alimentos para ajudar famílias carentes da comunidade.

“O que mais nos motiva a continuar é saber que mesmo sendo com poucos recursos, nós podemos servir ao próximo. A gente pode ajudar a minimizar o sofrimento de alguém e ver a alegria de quem foi ajudado me dá forças para não desistir”, concluí Bittencourt.

11 voluntários auxiliam na produção do material. (Foto: Arquivo pessoal)

O grupo faz uma parceria com a Rádio Lider FM – Vianópolis 87,9. Segundo Priscila Azevedo, a emissora disponibiliza todos os sábados, das 13h30 até 15 horas, para tocar músicas da Igreja, meditações e dicas com receitas de uma alimentação saudável.

“Achamos importante para a salvação das pessoas ouvir na rádio local, conteúdos que nos ajudam espiritualmente, muitos já foram abençoados e esse é o nosso intuito: pregar o evangelho em nossa comunidade através da rádio”, ressalta Azevedo.

Veja mais fotos da produção do material:

https://sdahymnal.net/

Previous articleDiferentes gerações se unem em atos de solidariedade e amor ao próximo
Next articleLa Iglesia Adventista crece en los primeros cuatro meses del año

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here