Voluntários do Um Ano em Missão participam de campanha para doação de sangue

0
82

Jovens doaram sangue no Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Porto Alegre

Por Douglas Pessoa
14 de junho de 2019

Voluntários aderiam ao projeto Vida por Vidas

Na manhã desta sexta-feira (14), jovens que participam do projeto Um Ano em Missão (OIYM) na capital gaúcha se voluntariaram para mais um gesto de solidariedade. Eles foram para um dos maiores hospitais públicos da cidade e estenderam os braços para doar sangue. Um gesto que ajudará a compor os estoques do hemocentro e que serve de incentivo para outras pessoas.

Leia também:

Acompanhados pelo pastor Carlos Campitelli, líder sul-americano dos jovens adventistas, e pelo pastor Tiago Fraga, líder a juventude no centro do Rio Grande do Sul. A ação reforça um dos objetivos do OYIM, que é envolver jovens adventistas diretamente no trabalho missionário e humanitário da igreja. Os participantes que estão em Porto Alegre fazem parte da edição sul-americana do projeto e estão envolvidos em trabalhos como Centros de Influência, estudos da Bíblia e prestação de serviços.

A doação de sangue no Hospital Conceição também faz parte do projeto Vida por Vidas, uma campanha da Igreja Adventista do Sétimo Dia (IASD) que está levando milhares de pessoas para os centro de coleta de sangue no Brasil e em mais oito países do continente.

Campanha Vida por Vidas valoriza doadores de sangue como heróis 

https://sdahymnal.net/

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here