Realizado em quatro dias, o programa contou com a participação de apresentadores da emissora e reuniu 240 pessoas em São Paulo
Por
Stephanie Prado
|
São Paulo
12 de novembro de 2024
Mensagens inspiradoras, compromisso e entrega deram o tom do Encontro Amigos da Novo Tempo. Realizado entre os dias 3 e 6 de novembro, nas regiões leste e norte de São Paulo, o programa reuniu 240 pessoas.
Com a participação dos apresentadores Pr. Felipe Amorim, Pr. Leidevan Ross, Darleide Alves e Gabriela Frontini, a programação foi exclusiva para alunos da Escola Bíblica Novo Tempo e aconteceu em quatro locais diferentes: São Miguel Paulista, Vila Matilde, Caieiras e Santana.
Leia também:
“Na TV Novo Tempo, nós trabalhamos da seguinte forma: oferecemos os estudos bíblicos, cadastramos esses alunos e depois eles são atendidos pela igreja local. A Novo Tempo apenas capta esses alunos, mas o nosso grande sonho é que eventos como esse aconteçam em todo o Brasil”, afirma Felipe Amorim, apresentador e gerente da Escola Bíblica Novo Tempo.
Conectando pessoas à mensagem de salvação
O encontro faz parte da estratégia digital implementada pela Escola Bíblica da Associação Paulista Leste desde abril. Em parceria com uma agência de marketing digital, e-mails e mensagens via WhatsApp são enviados aos alunos que solicitaram materiais à Novo Tempo.
A partir de uma pergunta simples – “Você recebeu os materiais que pediu para a TV Novo Tempo?” – mais de 16 mil pessoas do banco de dados da Escola Bíblica, que conta com mais de 52 mil alunos, foram contatadas.
“Essa iniciativa digital tem sido uma solução para aproximar os agentes e as pessoas interessadas. Fizemos contato, agendamos e visitamos um pouco mais de 1.300 alunos, e já tivemos resultados de batismos e até mesmo de pessoas que estão se aproximando de nós, saindo do virtual e vindo para esse contato real”, ressalta Jefferson Sant’Anna, líder da Escola Bíblica Novo Tempo no leste paulista.
Para o diretor do trabalho missionário na IASD Penha, Carlos Pita, a estratégia tem contribui para o evangelismo. “Nós temos uma facilidade porque recebemos o nome da pessoa, o endereço e a disposição para nos receber. Para nós é uma grande satisfação e uma honra estar neste mundo de pecado a serviço do Senhor, em busca dos frutos da cruz de Cristo”, finaliza.